terça-feira, 19 de maio de 2015

It's not a bird. It's not a plane. It's not a man. It's Supergirl!


Saudações Nerds!

A CBS divulgou o primeiro Trailer de sua nova série; Supergirl terá sua estréia em Novembro de 2015, e aposto que várias pessoas estão ansiosas por este momento!

Ainda não está por dentro?
Então dê uma olhada no trailer antes de ver os comentários:





A atriz Melissa Benoist interpreta Kara Zol-El (Identidade secreta da Supergirl) prima do Super-Man. Como visto no trailer, ela trabalha como secretária e esconde seus poderes há 12 anos. Ela vive em um clima normal, e bem moderno na verdade; como uma típica comédia romântica. Talvez esse fato não tenha ajudado muito. 


O autor do livro Superman: A Biografia Não-Autorizada (2012), Glen Weldon postou no Twitter seu tamanho descontentamento com a nova série: "Típica CBS. Transformou Supergirl em uma comédia romântica ruim. Por que eles não fazem apenas uma série sobre uma personagem de história em quadrinhos?".


Vários fãs se revoltaram, postando o que achavam. Compararam o trailer com um filme de 2006 "O diabo veste prada", por ela ser tratada no trabalho da mesma forma em que Miranda Priestly (Maryl Streep) trata sua secretária Andrea Sachs (Anne Hathaway). 


  Fãs revoltados dizem nas redes sociais:

"Triângulo amoroso", "Seriado de menininhas", "O diabo veste prada com Super-poderes", "Mais uma comédia romântica". 

Talvez no final o seriado nos surpreenda, mas não vamos esperar com muitas expectativas! 


E você o que achou? É okay ?




Nenhum comentário :

Postar um comentário